skip to Main Content

Leite confirma que RS seguirá em bandeira preta na próxima semana

Img B8bbc34fcad80241 - Ello Gestão Contábil

Compartilhe nas redes!

O Rio Grande do Sul permanecerá com todo o seu território em bandeira preta durante a próxima semana. A informação foi confirmada pelo governador Eduardo Leite na manhã desta quinta-feira (4).

O governador também afirmou que o sistema de cogestão do modelo de distanciamento controlado — que permite aos municípios flexibilizarem as regras de acordo com planos regionais — seguirá suspenso nos próximos dias.

— Não há nenhuma perspectiva de que o Estado não esteja em bandeira preta (na semana que vem). O que podemos, eventualmente, é analisar alguma alteração de protocolo específico para alguma atividade. Vamos tentar dar maior previsibilidade possível. Não se tem fôlego para ficar muito mais tempo com tudo fechado, mas vamos ter que ficar, certamente, mais uma semana (…) Não há alternativas — disse.

Segundo Leite, o modelo do distanciamento controlado estabelece "salvaguardas", e uma delas diz respeito ao número de leitos disponíveis no Estado. Neste momento, esse índice está "abaixo do ponto crítico", nas palavras do governador.

Na manhã desta quinta-feira, conforme dados da Secretaria da Saúde, a ocupação das UTIs passava de 100% no Rio Grande do Sul.

Classifique nosso post [type]

Compartilhe nas redes:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados

8347355147e2d0b11526b03c1c411d43 - Ello Gestão Contábil

CERTIFICADO DIGITAL E IR 2022

O Certificado Digital é uma das mais novas facilidades que o empreendedor pode possuir para otimizar e organizar seus arquivos e documentos. De fácil manuseio

Back To Top
Recomendado só para você
Logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (17), o…
Cresta Posts Box by CP